3 de fevereiro de 2013

Palestras Pedagógicas

Arrumando as malas, tudo pronto para as palestras dessa semana, segunda feira mágico Monsil chegando em Ortigueira para uma palestra pedagógica para os professores da rede pública de ensino, na terça feira é a vez dos professores municipais e estaduais da cidade de Kaloré, prestigiarem a palestra-show "Soluções Mágicas para Professores", uma mistura de palestra- show e oficina, a mágica pedagógica como ferramenta de ensino, palestra personalizada e muito eficaz.
Na quarta feira mágico Monsil faz um grande show de mágicas motivacionais para os professores de Wenceslau Braz e na quinta feira ainda em Wenceslau, Mágico Monsil ministra sua palestra-show para os professores do município juntamente com a professora Lucélia de Cassia Clarindo da cidade de Ponta Grossa com sua oficina de contação de histórias, essa parceria vai ser um verdadeiro show de educação.
Enfim, 2013 começa a todo vapor, nesses 3 dias mais ou menos 600 pessoas assistindo os trabalhos inovadores do mágico Monsil. Garanta sua data na agenda mágica e leve esse show para sua cidade também.
ABRAKADABRA e vamos ao grande show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...