26 de junho de 2012

Mágico Monsil-Palestra-show sobre segurança no trabalho

Dia 22 de junho mágico Monsil deu um show em Ribeirão Claro na empresa Laticínios Carolina encerrando a 3ª edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), Monsil levou a palesta-show: Sumindo com os Acidentes uma proposta inovadora na área corporativa, os temas sobre segurança no trabalho e prevenção de acidentes foram abordados sempre com uma mágica ilustrando cada tema, um dos focos principais dessa palestra é a informação através da motivação, os funcionários receberam uma dose extra de ânimo com essa palestra-show, gargalhadas do início ao fim e muito conteúdo de qualidade.
Todas as mágicas foram de acordo com o tema abordado, números personalizados e com muito bom humor, leve esse show para sua empresa também e deixe sua SIPAT diferente de tudo que sua empresa já viu, a mágica vai tomar conta de todos. Solicite mais informações que o sucesso é garantido.

Um comentário:

  1. A palestra foi um "show"....
    Fora as grandes magicas e otimas atuações...o conteudo foi de facil entendimento e atendeu em 100% as nossas necessidades.
    mais uma vez obrigado e que ano que vem estaremos juntos novamente para a 4 Sipat...
    De seu amigo.. Márcio Moraes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...